quarta-feira, 7 de abril de 2010

ClixnCash - Super Scam



ClixnCash


Apesar de haver muitos comentários na internet falando que o ClixnCash é SCAM, fui tentar a sorte de receber $0.50, mas infelizmente não fui paga e nem responderam meu contato. Super Scam! Não percam o seu tempo e estará fora da minha lista de PTC DIRECT!




ClixNCash (Pedi o pagamento, não recebi e eles colocaram no site como se tivessem me pago. O pior que não tem contato com eles e nem como falar que aquela lista de pagamentos é falsa)

2 comentários:

Withdraw History
Date Paid Method Account Fee Net
Jun 22, 2008 Paypal ? $0.00 $0.25
May 01, 2008 Paypal ? $0.00 $0.27
Apr 06, 2008 Paypal ? $0.00 $0.42
Mar 04, 2008 Paypal ? $0.00 $0.29
Oct 17, 2007 Paypal ? $0.00 $0.05

clickncash scam????? acho que não, ja recebi estes pagamentos todos! e digo que recebi porque recebi mesmo na minha conta de paypal, os primeiros que são abaixo de 0.50 é porque quando abriu o site pagavam aos 5 centimos daí esses pagamentos de baixo valor! Acreditem, eles pagam mesmo! Não tenho nenhum pagamento mais recente porque estive inactivo ate agora, ja vou em 35 centimos e quando chegar aos 50 centimos vou pedir o pagamento, depois logo se ve, mas para já confio no site!

cumps e bons clicks

Nebulous

Superbhomebusiness.blogspot.com

Desculpe, mas eu não recebi miseros 50 cents cents!! E ainda colocaram como eu tivesse recebido. ABSURDO!

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites