sábado, 29 de maio de 2010

PtcGold - Lançado






Hoje, 29 de maio de 2010, foi lançado mais um ptc com o domínio PTC GOLD.

No site ganhedinheirocomptc.com, em sua lista de sites scam aparece o ptcgold.com como scam. Porém, encontramos o seguinte comentário em seu post:

Marc disse...

Como ptcgold.com pode ser scam se ainda não foi lançado? Eu sou o proprietário, e estarei lançando o site amanhã (após meses de planejamento), ao que eu saiba, sou o único brasileiro a deter um GeN4 licenciado.
Ao digitar no google ptcgold.com (para ver se apareceria nas buscas)... Me deparo com o meu site na lista de scam!
Como pode ser scam se não tem nenhum membro (nem sequer aparece na busca do google)?
Espero que daqui a uns 2 meses, quando meu site começar a bombar, o senhor proprietário do post remova-o dessa lista.
Com todo o respeito.


Em outras listas de sites scam, não encontrei o ptcgold.com como scam. Prevendo assim que foi lançado hoje e no momento tem 7 usuários.


3 comentários:

Nem imagina a minha felicidade ao ver o meu ptc no seu blog!
Te mandei uma mensagem privada lá...
Obrigado!
Obs: algumas páginas ainda não foram traduzidas. Fiquem de olho no fórum!

Parece mesmo um bom site, vamos ver =\

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites