sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PtcGold - Sem licença (FIM)





Ao tentar entra no site vemos:


GeN4 License Issue
This license has been suspended.
Click here to try again or contact support.
Have a new license key? Enter it in "lib/license.php".



Após poucos meses, o ptcgold vai por água abaixo. Não pode nem fazer aniversário de um ano. O bom que ele fechou em vez de ficar enganando com ele aberto.




Mensagem do dono:


O PTCGold foi fechado


Caros amigos,

Estou muito triste porque perdemos, o vendedor do script PTCPAY não está nos apoiando e a nossa credibilidade foi por água abaixo devido aos erros e bugs do script e alguns outros motivos, conforme já sabemos.Nossa licença do gen4 acabou de ser revogada sem nenhuma explicação e desta vez, fomos banidos do forum ptcpay.
Dessa forma não temos escolha, este site foi fechado. Também estou sem o apoio dos meus investidores, e é impossível manter um site como o nosso, sem parcerias.


Sabemos que muitos scams diz isso, mas NÓS VOLTAREMOS. Meus sócios que foram enganados pelo gen4 estão comigo, e abriremos um novo PTC brasileiro em breve.
Eu não estou certo neste momento do plano final (se iremos contratar um programador para nos fazer um script original, ou se usaremos um script ptcevolution personalizado), mas em ambos os casos, com certeza encontraremos um meio de transferir todas as contas do atual site (juntamente com estatísticas, saldos, referidos e pagamentos) para o novo site.
Eu tenho os backups de banco de dados em locais diversos e seguros aqui, e é claro que eu pretendo (e hei de fazê-lo) enviar e-mail para cada um , quando tivermos o nosso novo site online, e isso não deve demorar.
Eu não posso dar uma data, mas, todos nós esperamos que até o fim do ano tenhamos o novo site configurado e lançado!

O que os sites scam fazem? eles fecham seus domínios, sem avisar os membros, ou então o mantêm, mas sem pagar os usuários e dar qualquer explicação.
O que eu estou fazendo pessoalmente? Avisei com antecedência que estaria fechando o site e estou reembolsando a todos os que investiram em publicidade conosco e não tiveram retorno, e todos os que investiram em upgrades ou referidos e não tiveram lucro.
Também planejo enviar logo todos os pagamentos atrasados, e os membros que têm dinheiro em saldo principal e saldo de compra, todos eles receberão cuidados especiais quando nós transferimos os utilizadores para o novo script .


Quando eu vou fazer isso?
Nossa tentativa de disputa com ptcpay falhou, isso significa que não vamos reaver nossos 80 dólares pagos por uma licença de um ano.



Está difícil provar para os agentes do paypal a enganação e o roubo cometidos pela ptcpay e aquele script que na verdade é uma piada.

Sendo que já fui alertado por duas vezes pelo administrador do Neobux, o sr. Fernando, que o gen4 é um brinquedo. Agora está bem claro.



Manterei aqui esta mensagem, e links para imagens das provas dos pagamentos que estarei enviando, dentro de 15 dias.

Minhas sinceras desculpas. Encontrei aqui muito mais do que membros: Fiz grandes amigos, e meu agradecimento especial desta curta e inesquecível experiência vão para os que me apoiaram por tickets, emails, e especialmente aqui no forum, e eu sinto muito por todos desapontar a todos agora.
Mas, ao contrário de algumas outras pessoas, eu tenho caráter. O que eu digo, eu faço. Pode confiar. E isso, vocês verão! meu legado está sendo testado.

Você pode acessar o nosso site todos os dias para ver o que eu estou falando, as provas dos pagamentos estarão disponíveis aqui por algum tempo ainda.

Veja: provavelmente voltaremos com um domínio (endereço) diferente. Quando oportuno, avisaremos nossos membros por email.
Me sinto honrado pela confiança depositada em mim todos os dias.

Obrigado por tudo.


Referência: http://www.ptcgold.com/info.php

2 comentários:

PtcGold não usava licença ilegal. Você pode ir ao fórum do ems e ver todas as provas de pagamento da licença do gen4, postadas lá pelo admin.
Além do mais, o Marc foi o admin mais honesto e sensato que já conheci. Recebi dele 40 usd de reembolso quando o site foi fechado.
Fica a dica.

PtcGold não usava licença ilegal. Sua lincença foi suspensa. Além do que esse post é apenas explicativo, sem opiniões. Fica a dica.

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites