domingo, 9 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO BUXPT


Você se cadastra no BuxPT como meu referido clicando no banner abaixo e ao completar 250 cliques você receberá 1 mês de conta premium lá por minha conta!!

Pois para receber de lá você precisa investir, então eu investirei por você.

Benefícios: Você recebe seu pagamento e com a conta premium você recebe mais por cliques seus e dos seus referidos.






Para participar agora mesmo, basta se cadastrar no banner acima do buxpt e adicionar o msn clickdin@hotmail.com (não recebemos e-mail de lá).

A promoção só será realizada com o seu cadastro como meu referido e com a adição no msn para que depois eu possa fazer o investimento para você.


Se você já é meu referido, basta me contatar pelo msn falando que deseja participar dessa promoção.

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites