sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rendabux - Cadê a Honestidade?


O ptc RendaBux que possuia o básico script brasileiro resolveu mudar seu script para o Gen4 e zerar a conta de todos os usuários, ou seja, se tu tinha dinheiro perdeu.
O Fascinante que eu ia sacar e eles mudaram, agora o antigo script não vai ter mais anúncio e não vai pagar mais a ninguém. Agora sá será no script Gen4 e você deverá se recadastrar, ou seja, zerar sua conta e comecar tudo de novo.


Se você teve muito trabalho clicando para chegar a R$5,00 e quando estava com R$4,90 e ia pedir o pagamento, você perdeu tudo porque o dono do Rendabux é desonesto! Parabéns pelos seus atuais 24 trouxas que se recadastraram.

E parabéns por você não saber  transferir o banco de dados.

E quem vier criticar aqui, vai levar.
Cadê a hosnetidade desse dono do rendabux? Só zerar a conta e comecar do zero?
Quem vai ser a pessoa que vai perder todo o trabalho que teve no outro e fazer tudo de novo em um site que o dono não é honesto??
Parabéns RendaBux. Espero que vocês tenham muito "sucesso"!


Como todos tem direito de se defender, vou mostrar a resposta do Dono para vocês: 
(vocês podem ver no comentário abaixo também, para verificar autenticidade)

mateus paiano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rendabux - Cadê a Honestidade?":

ola amigo gostaria que revessem suas opioes em relaçao ao que escreve na web , sinto muito em ter pessoas como voçe , que julgam sem ter ideia do erro que esta cometendo , pergunta aos mais de 300 membros do ptc modelo brasileiro qual deles que nao foi restituido o saldo ?

pesquizo isso ?
voçe pdiu seu saldo de volta e nao teve ele reposto ?
isso que fez escrevendo isso é vovardia de molekes pessoas que tem que cresce muito na vida principalmente profissionalmente .

www.rendabux.net

fico grato pelo seu post e voçe deveria se orgulha da fansçante mentira em que publico .

que Deus abençoe voçe .



Postado por mateus paiano no blog Clickdin.com em 18 de fevereiro de 2011 17:05



Minha resposta:


Eu escrevo minhas opinões do que vejo na web, e são minhas opiniões. Minhas opiniões são dadas pelo o que eu vejo.
E meu blog tem o intuito de alertar as pessoas de furadas. Se eu vejo uma,eu posso alertar aos meus leitores.
Outra,  Eu não analiso algo pelo o que os outros me dizem, eu mesmo testo, eu mesmo pago pra ver.
Logo, não me importo com seus 300 ( TREZENTOS) usuários que VOCÊ diz que teve o saldo restituido.
Antes de chamar qualquer um  de "moleke" ( eu sei como escreve moleque, só pra constar o que você escreveu), veja você!
Eu não vou ficar falando bem de nada pra não desagradar ninguém. Site Paid to Click todo dia tem um novo, e todo dia tem mais de 2 que não prestam.
Agora covardia é a pessoa ficar calada por medinho que o dono do ptc venha escrever um comentário com o português
todo errado falando em crescer na vida, principalmente profissionalmente ( ente, ente, ente).
E para completar sobre a "Fansçante mentira em que publico" ( não faço a mínima idéia que lingua é essa), eu não menti, só relatei o que aconteceu comigo para os outros se alertarem.
Outra, sucessso para seu ptc, espero que você resolva seus problemas, aprenda a escrever.

Sem covardia e que Deus abenço você!



OBSERVAÇÃO: Caso o dono venha a restituir meu saldo e me PAGAR, meus leitores vão ser os primeiros a saber  que esse dono teve a honra de assumir seu erro e corrigi-lo.

2 comentários:

"teria concerteza seu saldo de volta e todo restituido , aviso na pagina de anuncio do ptc , infelizmente o senhor nao pode ler , ou nao viu , em relaçao ao seu humilde texto nao peço que tire ou volte atraz , "

Tive que verificar na pagina de anúncios, li tudo com toda atenção. A única coisa que vi que você obriga seus usuários a ajudarem a manter o ptc ou terão as contas canceladas e zeradas. A Lomadee pode estar em ptc?

Eu só quero meu saldo de volta ):

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites