domingo, 24 de outubro de 2010

BuxPlan para mim é Scam.




Buxplan é um site novo e que estava oferecendo upgrade de pioneer grátis. Resolvi tentar este ptc após receber e-mail de um amigo que sempre manda novos ptcs. Como eu ganhei upgrade gratis no cashviews, fui pedir nesse também. OBS: Só recebi este buxplan por e-mail, não vi em nenhum outro site. E está sendo difícil procurar no google sobre ele.




Pois bem, porque pra mim ele é scam?


Nos primeiros dois dias, havia conseguido 2 referidos:





Que, provavelmente duraram só um dia, pela quantidade de cliques.


Porém, quando eu vou em "Your Downlin", onde posso ver quem são os referidos:









Como eu poderia ter dois referidos e nenhum ao mesmo tempo?


Com essas claras informações, fui tentar entrar em contato. Primeiro mandei e-mail somente para o buxplan.






Alguma resposta? Nããããoooo

Depois fui postar no forúm da IDr revolution que tem outros ptcs como: : IDrClix, IDrPTC, Clixrich, DuitClix, que tem algum nome de confiança por aí.

Postei uma vez. Ninguém respondeu. Depois o tópico sumiu.
Postei outra vez. Ninguém respondeu. Depois o tópico sumiu.
Postei mais uma vez. Ninguém respondeu. Depois o tópico sumiu.


Mandei e-mail novamente para o buxplan. Adivinha? Ninguém respondeu.

Depois de dezenas formas de contato, não obtive nenhuma resposta.
E quando o ptc não responde aos usuarios, e ainda apaga problemas no forum. É SCAM!

Não vou perder tempo com esse ptc desonesto e que paga pouco. Fica aí o aviso!


OBS: Pedi o upgrade grátis há 6 dias, e até agora sou membro free. Isso se eu virar um dia pioneer. Eles devem ta oferencendo e nem devem dar, é só marketing paga conseguir usuários.

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites