terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dynobux - Movido para Suspeitos PTC (Scam)





Conta Paypal do Dynobux foi encerrada, eles vão pagar com Alertpay apenas. Mensagem Admin:

"Como todos vocês ouviram Paypal cancelou nossa conta agora .. eles não disseram-me alguma razão .. a única coisa que disse que a minha conta ficou limitada por motivos de segurança e isso é tudo .. e eu não posso fazer nada para remover minha limitação para o momento ..

Então estou reativando Pagamentos e todos por ALERTPAY

Eu tenho alguns pagamentos manual para dar eu vou fazê-las hoje Alertpay até então o pagamento instantaneos em Alertpay.

Realmente eu sinto muito também muito chateado porque eles fizeram isso parte do meu dinheiro também foram na minha conta Paypal por isso vai ser um pouco difícil agora com Alertpay só mas podemos fazê-lo "


Movido para lista de suspeitos.


0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites