quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Contas Paypal congeladas no Clixil e Fox-bux (Scam)


Mensagem do Fox-bux: 

Caros membros,
Tenho más notícias PayPal Frozen nossa conta, hoje, como por PayPal que eles estão pedindo mais informações sobre nossa atividade, não há razão específica para fazer isso!
Eu tenho contato com eles e chamá-los e nada aconteceu, nossa conta PayPal é um negócio verificadas e toda a documentação foi apresentada a eles.Então Paypal não estarão disponíveis por algum tempo ou talvez por muito tempo, então eu vou continuar e nunca desistir, como vocês sabem 70% do nosso Fundo estão no PayPal, então esta é a vontade efeito sobre muitos pagamentos.
Preciso de sua cooperação durante essa situação ruim, e por favor seja paciente eu vou fazer o meu melhor para resolver este problema.
Você pode verificar a nossa conta paypal por tentar pagamento enviado para o endereço: support@fox-bux.com

AdminFox-Bux

Mensagem do Clixil:

A mesma! ; )   É  o mesmo dono.

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites