segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ifbux.com tem um novo dono (Scam)



Ifbux.com tinha sido comprado por 8,500 dólares por uma empresa registrada nos Estados Unidos.

Aqui está a mensagem sobre isso no forum Ifbux.com:

Tenho certeza que todos vocês tenham notado a nossa recente venda em Flippa, IfBux foi vendido para um total de 8.500 dólares, que é bastante para pagar todos os membros que ganharam grande (você realmente pensou que eu estava indo para enganá-lo?). Sim, havia um monte de suspense, mas eu realmente aprecio aqueles de vocês que apoiaram ifbux, e não surtar e spam nosso Fórum. Sua paciência valeu a pena. Mais de R $ 2000 em prêmios estão sendo enviadas hoje à noite através de paypal, alertpay com dinheiro à espera de 2-5 dias em uma transferência bancária.

Estamos sendo comprados por uma empresa registrada nos Estados Unidos, de propriedade de um empresário muito bem sucedido em linha (com um PayPal negócio a longo estabelecida verificada em pé grande). O fato de ele ter comprado o site de $ 8.500 deverá ser a prova de que a abundância de recursos, e assim que eu vejo um grande futuro para todos os membros. Eu mesmo será clicar com o resto de vocês, uma vez que eu derramei este distintivo vermelho para ver ifbux do outro lado. Como parte da venda, eu e Jobobalo será furar ao redor para corrigir bugs no site e garantir uma operação suave e bem sucedida.

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites