segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sedobux.com - conta Paypal totalmente restaurado



Sedobux.com mensagem Admin:
"Estou tão contente de informar que a nossa conta PayPal finalmente foi restaurada, por mais de uma semana o nosso PayPal foi fechado. Estou muito feliz, eu não posso dizer nada, eu também agradeceu a todos os meus membros que acreditam em nós, e Não se esqueça de que DEUS já me ajudar. Sem vocês, eu não posso correr este site tanto quanto agora.
Agora PayPal estão disponíveis para fazer alguns saques novamente como antes, mas eu lamento, neste momento precisamos AlertPay desativar o nosso pagamento para saque porque o nosso AlertPay não têm equilíbrio. Mas não se preocupe, AlertPay estará disponível novamente em breve. "



Referências: http://www.sedobux.com/forum/?fmid=1&sfmid=41&rtid=124

SedoBux
(clique no banner para se registrar)

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites