segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PayPal congelou todo saldo de Cashium (Scam)







A seguinte mensagem apareceu hoje no Cashium.net: 

Nós temos um problema maior, PayPal congelou todo saldo de Cashium e depois de um telefonema foi-me dito que não daria volta antes de 90 dias. Sim, isso não é justo, mas eu não poderia convencê-los. Quando eu teld o agente 'Isto significa o fim do nosso negócio' tudo o que ela me disse que é desculpa. Nunca tivemos qualquer atividade suspeita e fizemos todos os reembolsos e temos sempre mantido bastante equilíbrio possível das restituições. Eu posso ouvir 'scam' exclamações, confia em mim eu tenho trabalhado para Cashium ronda o relógio e sempre considerados membros benefecations, neste momento, tudo se transformou em um pesadelo que eu não pode manipular. Mesmo que eu vou ser chamado um scammer, estou pronto à vontade pois eu tenho tensas cada nervo. Peço aos membros que depositados até agora abrir disputas. Honestamente meu maior erro foi usando o serviço PayPal. O que é uma vergonha, eu sempre fui dito que ficaria feliz em usar o seu serviço.


 E aí o que acha? Deixe sua opinião aqui! 

Depois dessa informação, Cashium está indo para a lista de Sites Suspeitos!

1 comentários:

É estranho que os limites da conta especial de alguns sites PTC, que não limita conta Neobux ou BuxP. Cashium admin não mostrou a imagem da sua conta bloqueada PP, pode ser que é apenas uma desculpa? Eu não gostaria de pensar que alguma coisa errada sobre ele, mas muito clichê aqui: DDos migração, para impedir os pagamentos por algum tempo e PP limitada no final.

Além disso, o site tinha muitas promoçoes semana passada.

Muito estranho!

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites