domingo, 21 de novembro de 2010

Ifbux.com tem novo administrador a tempo integral agora (Scam)




A seguinte mensagem de jobobalo, o desenvolvedor do script original Ifbux.com apareceu no fórum.
Olá, usuários ifBux. Eu sou Jobobalo,  novo tempo total de administração. Eu sempre tive um papel neste site (vendeu o script base, fez acordos de publicidade para a comissão, auxiliado com apoio, etc), mas agora o antigo administrador deixou inteiramente, e eu estou aqui para manter online ifBux.
Eu sou um desenvolvedor profissional e eu trabalho com muitos outros desenvolvedores profissionais, por isso vou ter nenhum problema corrigir os erros que parecem ter assombrado ifbux para idades. Eles modificada buxya em uma confusão com bugs, mas como um dos codificadores original, eu vou ter certeza de obtê-lo funcionar novamente.
Hoje eu vou começar a remessa cron, e os erros de saque corrigido. Amanhã vou ter o sistema em linha PTSU, e na próxima semana o sistema de e-mails pago será totalmente automatizado.
Além disso, eu tenho algumas outras surpresas grande na loja, incluindo novos tipos de associação.
Ifbux.com é movido para a lista de sites suspeitos de agora e até tudo o que é problemas sejam resolvidos.


Vocês já devem ter visto que há mais anúncios, estão oferecendos pacotes com preços mais baixos, exatamente como  o Cashium antes fez antes de sumir. Em breve, scam; Creio eu.
Fiquem atentos 

0 comentários:

Postar um comentário




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites